Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

Ciro Nogueira desmente negociação de cargos com Fernando Haddad

“Não é verdade, nunca tratamos disto”, afirmou Ciro que, durante reunião da executiva nacional realizada em Brasília, decidiu liderar a legenda em todos os estados para disputa presidencial.

O senador piauiense Ciro Nogueira Filho – presidente nacional do Progressistas – desmentiu, durante entrevista ao GP1, nesta quinta-feira (11), a informação divulgada pelo Estadão de que o presidenciável Fernando Haddad (PT), teria oferecido os ministérios da Agricultura e Cidades para o partido. De acordo com Ciro, o assunto nunca chegou a ser discutido entre eles.

“Não é verdade, nunca tratamos disto”, afirmou Ciro Nogueira Filho que, durante reunião da executiva nacional realizada em Brasília, nesta terça-feira (09), decidiu liderar a legenda em todos os estados e ficar neutro na disputa presidencial.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Caminho igual ao do Progressistas também foi trilhado por partidos como: Podemos, PPS, Solidariedade, PSDB, Novo, PR e PSD que optaram por não declarar apoio para disputa presidencial no segundo turno.

No plano nacional, uma parcela considerável do Progressistas deve apoiar o candidato Jair Bolsonaro, do PSL. Já no Piauí, como na grande maioria do Nordeste, Fernando Haddad sai na frente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Progressistas de Ciro Nogueira decide ficar neutro no 2° turno

Fernando Haddad oferece dois ministérios ao Progressistas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.