Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira diz que BNDES vai financiar construção de 40 creches em Teresina

“Hoje, o presidente do BNDES, Gustavo Montezano anunciou que está tramitando um projeto para financiar a construção de 40 creches em nossa Capital", anunciou o senador.

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, anunciou nesta terça-feira (14) que está tramitando no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) um projeto que vai financiar a construção de 40 creches em Teresina.

De acordo com Ciro Nogueira, o presidente do BNDES, Gustavo Montezano, participou de uma reunião por meio de videoconferência com o parlamentar nesta terça e destacou a tramitação do projeto que está sendo feito em parceria com a Prefeitura de Teresina, que tem o objetivo de fortalecer a educação básica municipal.

“Hoje, o presidente do BNDES, Gustavo Montezano anunciou que está tramitando um projeto para financiar a construção de 40 creches em nossa Capital. Esse financiamento é um pioneirismo da nossa Prefeitura de Teresina, que vai trabalhar em parceria”, destacou.

Ainda conforme o senador, o presidente do BNDES apontou que a realização desse projeto é resultado da capacidade técnica do prefeito Firmino Filho (PSDB). “O presidente do BNDES ainda me disse que essa é uma iniciativa que resulta da competência técnica do prefeito Firmino Filho e de sua equipe e irei me empenhar para que esse projeto seja logo concluído para dar à nossa Teresina mais condições de seguir o caminho vitorioso da nossa educação pública entre as capitais brasileiras”, ressaltou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino define detalhes da PPP de creches com Ministério da Economia

Banco aprova empréstimo de US$ 50 milhões para Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.