Teresina - PI

Ciro Nogueira diz que é o mais preparado do PP para disputar o Governo

“Eu não vou negar que hoje o melhor nome [do PP] seria o meu. Se eleição fosse hoje eu seria o candidato. Mas, muita coisa pode acontecer”, disse o senador.

Germana Chaves
Teresina
25/08/2019 06h17 - atualizado 08h00

O senador Ciro Nogueira Filho disse ao GP1 que se as eleições fossem hoje ele seria o candidato do Progressistas para disputar o cargo de governador do Piauí. Ele concedeu a declaração quando falava das estratégias do partido para o pleito de 2022.

“Eu não vou negar que hoje o melhor nome [do PP] seria o meu. Se eleição fosse hoje eu seria o candidato, mas muita coisa pode acontecer”, disse o senador nessa sexta-feira (23).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Na mesma oportunidade, Ciro Nogueira também comentou a possibilidade de estar unido ao prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) e até mesmo de lançá-lo como candidato ao Palácio da Cidade com o apoio do Progressistas. Sobre o assunto, o senador não descartou, mas fez uma ressalva.

“O que está definido é que o PP vai ter candidato a governador em 2022. Se esse candidato for o Firmino ele vai ter que estar no Progressistas”, sentenciou Ciro.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro Nogueira aposta na aliança com Firmino Filho em 2022

Mais conteúdo sobre: