Fechar
GP1

Eleições 2018

Ciro Nogueira diz que está animado com resultado da pesquisa Ibope

Na pesquisa, Ciro só perde para Wilson Martins (PSB) que lidera com 31%. Nas últimas pesquisas, o senador estava aparecendo atrás de Frank Aguiar (PRB).

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) afirmou até nesta quarta-feira (22) que está animado com o resultado da pesquisa estimulada do Ibope que foi divulgada e que coloca ele com 26% das intenções de votos.

Nas eleições deste ano os eleitores vão ter que votar em duas pessoas para o Senado. Na pesquisa, Ciro só perde para Wilson Martins (PSB) que lidera com 31%. Nas últimas pesquisas, o senador estava aparecendo atrás de Frank Aguiar (PRB). “As pesquisas me deixam bastante animado. Um crescimento fantástico, mas ela reflete o momento”, afirmou o senador ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Ele disse ainda que com o início da propaganda eleitoral na televisão e no rádio, no dia 31 de agosto, acredita que poderá mostrar melhor as suas propostas e o que conseguiu fazer no seu mandato de oito anos como senador.

“Nós temos que continuar trabalhando, para que o eleitor tenha conhecimento de tudo que fizemos pelo Estado do Piauí e principalmente pelo que nós vamos fazer. Então só temos que esperar pelo horário eleitoral, onde vamos poder mostrar todas as propostas para nosso estado e prestar contas do nosso mandato”, disse Ciro Nogueira.

Ele faz parte da chapa encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT), que tem Regina Sousa (PT) como vice, além de Marcelo Castro (MDB) concorrendo pela segunda vaga ao Senado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.