Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira diz que fusão do Progressistas com PSL é fake news

“Isso é uma Fake News. Nunca tratei disso com o Bivar, que é um grande amigo meu. Não tratamos isso em hipótese nenhuma. Isso é uma fake News, uma invenção, falta de assunto", declarou.

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, chamou de fake news a informação circulada em sites nacionais de que o presidente do PSL, Luciano Bivar (PE), estaria negociando uma fusão das duas siglas. A motivação, segundo a publicação, seria a crise interna no PSL.

Em áudio divulgado no grupo Xico Prime na manhã deste domingo (20), o senador desmentiu a informação do colunista Guilherme Amado, da Época. A informação foi publicada nas primeiras horas da manhã de hoje.

  • Foto: Helio Alef/GP1Entrevista com o Senador Ciro Nogueira Entrevista com o Senador Ciro Nogueira

“Isso é uma Fake News. Nunca tratei disso com o Bivar, que é um grande amigo meu. Não tratamos isso em hipótese nenhuma. Isso é uma Fake News, uma invenção, falta de assunto e se cria essas coisas. Não existe nada de veracidade nisso”, declarou.

De acordo com o blog de Guilherme Amado, Ciro Nogueira teria oferecido a Bivar o “domínio total” da Fundação Milton Campos, o comando do diretório de Pernambuco e assento na executiva nacional para que ele e a alguns deputados migrassem para a nova sigla.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.