Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira diz que governo de Bolsonaro está cheio de conflitos

Ele ainda criticou o fato do presidente ter colocado como foco a reforma da Previdência para fazer a economia do país crescer, enquanto outros assuntos importantes poderiam estar sendo discut

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não tem uma base política forte e foca a sua gestão apenas na reforma da Previdência, quando outras ações podem ajudar o país a melhorar a economia.

Sobre esse início de gestão, o senador afirmou que tem sido cheio de conflitos, principalmente porque Bolsonaro não conseguiu formar uma base política forte e organizada, capaz de ajudar ele no Congresso Nacional. “Um governo ainda que está cheio de conflitos, que precisa ainda fazer uma base política, mas existe uma vontade muito grande do país de retomar seu crescimento”, destacou o senador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Ele ainda criticou o fato do presidente ter colocado como foco a reforma da Previdência para fazer a economia do país crescer, enquanto outros assuntos também importantes poderiam estar sendo discutidos.

“Acho que se jogou tudo em cima dessa reforma previdenciária, teríamos que ter outros focos como a reforma tributária. Fizemos na legislatura passada a reforma trabalhista, então nós temos que fazer essas discussões que o país precisa para voltar ao seu crescimento”, afirmou Ciro Nogueira.

Governo não tem votos suficientes

O próprio presidente Jair Bolsonaro admitiu que o governo ainda não possui votos para conseguir aprovar a reforma da Previdência no Congresso Nacional. Atualmente a principal discussão está em torno da retirada de municípios e estados da reforma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.