Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira diz que Jair Bolsonaro vence no primeiro turno em 2022

“Pelos índices das pesquisas eu não tenho dúvidas de que o Bolsonaro vai se reeleger no primeiro turno em 2022”, afirmou Ciro à nossa reportagem.

O senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) afirmou, durante entrevista ao GP1, que o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) vai se reeleger ao cargo no primeiro turno em 2022. Ele destacou o trabalho que o presidente vem desenvolvendo em todo o País, inclusive no Piauí e destacou que os índices apontam para esse bom posicionamento do chefe do Palácio do Planalto.

“Pelos índices das pesquisas eu não tenho dúvidas de que o Bolsonaro vai se reeleger no primeiro turno em 2022”, afirmou Ciro à nossa reportagem.

  • Foto: Alef Leão/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Senadores com Jair

Ciro e o também senador piauiense, Elmano Férrer (Progressistas) almoçaram com o presidente nessa quarta-feira (07) em Brasília, ocasião em que agradeceram a Bolsonaro pelas obras autorizadas para o Piauí. Na oportunidade, Bolsonaro retribuiu o agradecimento aos parlamentares, por garantirem emendas que viabilizam a execução dos projetos.

Bolsonaro retribuiu, dizendo que a autorização dessas obras só foi possível graças ao empenho dos senadores, através das emendas parlamentares por eles destinadas. “Grande parte das emendas vem de vocês, das bancadas e comissões, sem as quais não poderíamos realmente anunciar qualquer obra, então agradeço ao Ciro e ao ‘veinho’ trabalhador também, por esses recursos”, declarou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro Nogueira e Elmano agradecem Bolsonaro por obras no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.