Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira diz que JVC é um grande nome para disputar prefeitura

“O João Vicente foi sempre um grande aliado que eu tive. Seria um grande nome para qualquer cargo no Estado", disse o senador ao GP1.

As declarações do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) de que não descarta se aliar ao ex-senador João Vicente Claudino (presidente estadual do PTB) na disputa pelo Palácio da Cidade em 2020 ainda repercutem entre os aliados do tucano.

O GP1 conversou, nesta sexta-feira (01), com Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, sobre as colocações de Firmino e o senador afirmou que João Vicente é um grande nome para disputar qualquer cargo, inclusive a Prefeitura de Teresina.

  • Foto: Alef Leão/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“O João Vicente foi sempre um grande aliado que eu tive. Seria um grande nome para qualquer cargo no Estado. Mas essa será uma definição do prefeito. Acho que ele vai ser muito criterioso e está avaliando em torno de dez nomes. Tenho certeza que ele escolherá o melhor nome para continuar esse projeto que ele desenvolve em Teresina”, declarou o senador.

Vice

Se não conseguir emplacar um nome como cabeça de chapa no grupo conduzido pelo prefeito Firmino, o Progressistas não descarta pleitear uma vaga de vice. A intenção chegou a ser admitida pelo presidente do Diretório do PP de Teresina, vereador Aluísio Sampaio.

NOTÍCIA RELACIONADA

Firmino Filho não descarta aliança com João Vicente em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.