Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira diz que Kássio Marques terá maioria dos votos para o STF

"Estou muito feliz com a forma como o doutor Kássio está sendo recebido. Eu tenho certeza que ele vai receber uma votação bastante consistente na quarta-feira", disse Ciro.

Um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas), disse ter convicção de que o desembargador Kássio Nunes Marques vai conquistar a maioria dos votos para assumir a vaga deixada pelo ex-ministro Celso de Mello, no Supremo Tribunal Federal (STF).

Durante entrevista à imprensa de Teresina nesta sexta-feira (16), Ciro também se posicionou sobre as críticas que chegaram a ser direcionadas ao desembargador e ponderou que os posicionamentos contrários a indicação de Kássio foram minoritários e feitos por pessoas sem credibilidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“São críticas muito sem consistência. As pessoas que realmente importam no país são os senadores [para escolha] e quase a totalidade, pelo que vi nas manifestações, é favorável. A forma como ele foi recebido, no Judiciário e na OAB, por exemplo, foi mais do que positiva”, disse o senador.

“Ninguém nunca vai ser uma unanimidade, mas estou muito feliz com a forma como o doutor Kássio está sendo recebido. Eu tenho certeza que ele vai receber uma votação bastante consistente na quarta-feira. A maioria [das críticas] é fake. Não tem uma crítica direta, consistente, de alguém de credibilidade”, finalizou Ciro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Eduardo Braga apresenta parecer favorável à indicação de Kassio Marques ao STF

Kassio Marques já tem maioria dos votos na CCJ do Senado a favor de sua indicação para o STF

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.