Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira diz que possui uma forte parceria com Firmino Filho

Ciro disse acreditar que conseguirá tirar Firmino do PSDB e destacou que o prefeito seria um forte nome para uma disputa ao governo em 2022.

A parceria entre o prefeito Firmino Filho (PSDB) e Ciro Nogueira (Progressistas) está cada vez mais forte. Após receber diversos elogios do prefeito em solenidade realizada na sexta-feira (5), o senador Ciro Nogueira afirmou que não desistiu de filiar o prefeito ao Progressistas e destacou que a parceria dos dois tem dado certo.

Ciro disse acreditar que conseguirá tirar Firmino do PSDB e destacou que o prefeito seria um forte nome para uma disputa ao governo em 2022. “Olha, não tenha dúvida, que nem a Iracema eu paquerei tanto, como paquerei o Firmino por tanto tempo. Tenho certeza que esse casamento vai chegar um dia e ele vai nos ajudar muito a construir esse partido, vai dar um salto de qualidade, um homem público que tem a história dele, a maior liderança da capital e tem tudo para ser grande no partido em 2022”, destacou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira e Firmino FilhoCiro Nogueira e Firmino Filho

Na sexta-feira, Firmino Filho afirmou que o senador Ciro Nogueira é um destaque nacional e um caso de piauiense de sucesso no Brasil. Para Ciro, os elogios do tucano são em decorrência da forte parceria que eles possuem.

“Temos um trabalho forte, estamos ajudando a gestão, dando uma força aqui na capital. Eu fico feliz, lógico que é um projeto que tem dado certo. Temos ajudado muito o prefeito, em torno de 90% de tudo que é feito tem esse trabalho dos Progressistas, agora só temos que ajudar mais, e as palavras dele só nos engradece ainda mais e vamos ajudar o prefeito para que faça uma grande gestão agora no seu último mandato”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.