Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Ciro Nogueira diz que pronunciamento de Bolsonaro foi “desastroso”

“Desastroso [discurso de Bolsonaro]. Nos causa preocupação grande, nós precisamos de uma liderança forte nesse momento", disse o senador.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) classificou como "desastroso" o pronunciamento do presidente da República Jair Bolsonaro, ocorrido nessa terça-feira (25) em rede nacional. Ciro disse que os brasileiros precisam de uma liderança que passe confiança o que, para ele, não tem sido observado nos discursos de Bolsonaro, sobretudo agora, na crise provocada pela pandemia de coronavírus (covid-19).

“Desastroso [discurso de Bolsonaro]. Nos causa preocupação grande, nós precisamos de uma liderança forte nesse momento. Que nos guie, nos traga segurança. O presidente tem transmitido muita instabilidade nesse momento”, lamentou o senador durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (25).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro NogueiraSenador Ciro Nogueira

Ciro Nogueira afirmou também que as palavras de Bolsonaro, que taxou o covid-19 de “gripezinha” e pediu a reabertura do comércio, acabam desautorizando o trabalho do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e provocando um conflito com os órgãos de saúde do país.

“Ele acaba desautorizando o ministro da Saúde que é um grande ministro e tem feito um grande trabalho diante dessa confusão toda que o país se encontra. Isso nos causa muita preocupação”, concluiu o senador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em pronunciamento, Jair Bolsonaro pede abertura do comércio

Alcolumbre cobra liderança 'séria' e Maia fala em 'equívoco' de Bolsonaro

Wellington rebate Bolsonaro e diz: “no Piauí a vida humana tem valor”

Bolsonaro vai pedir a Mandetta isolamento apenas para grupo de risco

'Não estou preocupado com minha popularidade', diz Bolsonaro

Empresas querem que Bolsonaro adie cobrança de impostos por 3 meses

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.