Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira diz que Sílvio é um bom nome para vice de Kleber

irmino Filho vai anunciar oficialmente o nome de Kleber Montezuma apenas no dia 17 de março. 

No evento de filiação do Progressistas realizado nesta segunda-feira (9) em Teresina, o senador Ciro Nogueira admitiu a possibilidade de Sílvio Mendes (sem partido) ser a indicação da legenda para a vaga de vice de Kleber Montezuma.

Firmino Filho vai anunciar oficialmente o nome de Kleber Montezuma apenas no dia 17 de março. O presidente nacional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira é quem deve indicar o vice.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira Senador Ciro Nogueira

O senador afirmou que a escolha só será feita após muito diálogo. “O vice, depois que for anunciado o nosso candidato no dia 17, vai passar por um processo de escolha. Tem que ser um vice que venha a somar com o candidato, que venha a aglutinar em todos os sentidos. Não vou tirar um vice do bolso né. Vou discutir com o prefeito e com o próprio candidato”, explicou Ciro Nogueira.

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, tem sido o nome mais cotado para a disputa, mas para isso teria que retornar ao PP. O senador admitiu a possibilidade de Sílvio ser o vice e afirmou que adoraria ter o ex-prefeito de volta a legenda.

“O Sílvio pode ser candidato a prefeito, a vereador, ao que ele quiser pelo Progressistas. Seria um sonho ele voltar para o Progressistas”, afirmou Ciro Nogueira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro diz que só vai discutir vice com Firmino após o dia 17 de março

Firmino Filho comunica a Ciro que Montezuma será o pré-candidato do PSDB

Ciro Nogueira diz que anúncio de Firmino não terá surpresa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.