Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira diz que votar no Dr. Pessoa é “atirar no escuro”

“Mudar simplesmente por mudar é uma aventura, é um caminho sem volta, é atirar no escuro”, declarou o senador, que apoia Kleber Montezuma.

Restando poucos dias para o segundo turno das eleições em Teresina, que acontece no domingo (29), o senador Ciro Nogueira (Progressistas) tem reforçado nas redes sociais a campanha de Kleber Montezuma (PSDB), que disputa o Palácio da Cidade com Dr. Pessoa (MDB). Nesta quarta-feira (25), o presidente nacional do Progressistas divulgou um vídeo onde pede que a população de Teresina tome a decisão de votar no candidato tucano.

Ciro argumentou que, embora a população tenha um sentimento muito forte de desejo por mudança nestas eleições, é preciso que se analise bem os dois candidatos ates de tomar a decisão.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira)

“A mudança que requeremos para crescer deve ser uma escola responsável, temos sim o direito de votar em quem quiser, mas temos principalmente a obrigação de aceitarmos as consequências de nossas escolhas. Tenho muito orgulho de Teresina e tudo aquilo que o prefeito Firmino Filho construiu ao longo das oportunidades que teve à frente da Prefeitura”, declarou.

Em defesa de Kleber Montezuma, o senador afirmou, sem citar diretamente Dr. Pessoa, que votar no emedebista seria uma “aventura”, um caminho sem volta. “Mudar simplesmente por mudar é uma aventura, é um caminho sem volta, é atirar no escuro”, colocou.

Por conta disso, o parlamentar ressaltou que não se deve mexer em time que está ganhando e que Montezuma é o melhor nome para assumir a Prefeitura, uma vez que, nas palavras do senador, teria maior abertura junto à bancada federal para conseguir os recursos e benefícios necessários para Teresina.

“Mexer em time que está ganhando não trará a vitória que se espera, por isso no segundo turno nossa escolha é entrar com o melhor atleta que temos, alguém que tem apoio de uma bancada federal forte, capaz de trazer recursos e benefícios para nossa amada Teresina, para que ela continue crescendo. Não podemos trocar o certo pelo duvidoso e retroceder, o certo é Kleber Montezuma”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.