Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira e Marcelo Castro são diplomados senadores do Piauí

A cerimônia aconteceu no Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) foi comandada pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TER-PI), desembargador Sebastião Ribeiro Martins.

Na noite desta segunda-feira (17) os senadores eleitos Marcelo Castro (MDB) e Ciro Nogueira (Progressistas) foram diplomados durante solenidade no auditório do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), no centro de Teresina. A cerimônia foi comandada pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), desembargador Sebastião Ribeiro Martins.

O senador eleito Marcelo Castro falou sobre a expectativa para seu primeiro mandado como senador. Castro já foi deputado estadual, deputado federal e Ministro da Saúde do Governo Dilma Rousseff. O senador disse que vai se esforçar “ao máximo” para “corresponder a confiança” dos eleitores.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira e Marcelo Castro sendo diplomadosCiro Nogueira e Marcelo Castro sendo diplomados

“É uma expectativa muito positiva. Espero corresponder à confiança que o povo do Piauí depositou em mim pela nona vez consecutiva. Sempre fazendo de mim um dos parlamentares mais bem votados em todas as eleições que disputei. Então vou me esforçar ao máximo como tenho me esforçado ao longo da vida para corresponder a essa confiança”, afirmou Marcelo Castro.

Experiente, o senador reeleito Ciro Nogueira disse que vai se dedicar ainda mais aos projetos do Piauí. “Vou continuar o trabalho mais experiente. Será uma dedicação ainda maior”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.