Fechar
GP1

Piauí

Ciro Nogueira garante entrega de kits de emergência na próxima semana

Ele explicou que esses kits vão atender os municípios de Barras, Batalha, Esperantina, Cabeceiras, Lagoa Alegre, José de Freitas, Campo Maior e Pimenteiras.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) disse que o ministro da Integração Nacional, Pádua Andrade (Progressistas), confirmou a entrega de kits de emergência para atender as famílias que foram afetadas pelas enchentes no Estado do Piauí. A entrega deverá ocorrer entre os dias 24 e 25 deste mês.

Pádua Andrade, Wellington Dias (PT) e Ciro Nogueira se reuniram na última terça-feira (17) para tratar sobre a situação que alguns municípios piauienses estão enfrentando.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Senador Ciro NogueiraSenador Ciro Nogueira

“Estive no ministério nesta semana para pedir que o envio fosse feito tão logo quanto possível e ele nos atendeu. O ministério acolheu o pedido na totalidade do que foi requisitado pelos municípios. Serão entregues mais de 70 mil itens, que vão englobar cestas básicas, kits de limpeza/higiene pessoal, kits para crianças, idosos e pessoas com deficiência, colchões, dormitórios e garrafas de água mineral”, disse o senador em publicação na rede social Facebook.

Ele explicou que esses kits vão atender os municípios de Barras, Batalha, Esperantina, Cabeceiras, Lagoa Alegre, José de Freitas, Campo Maior e Pimenteiras.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.