Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira ignora críticas de Dudu: "não vou perder tempo"

Dentre as muitas colocações feitas por militantes do PT, estão a de que o senador só foi eleito graças ao Partido dos Trabalhadores.

A tensão entre o Progressistas e o Partido dos Trabalhadores no Piauí pelo visto ainda não tem previsão de acabar. Nesta quarta-feira (29), o senador Ciro Nogueira falou ao GP1 sobre as críticas e provocações que vem recebendo de alguns nomes do PT. Dentre as muitas colocações, estão a de que o presidente nacional do Progressistas só ganhou um cargo no Senado Federal graças ao partido de Wellington Dias.

Um dos políticos que emitiram tal opinião foi o vereador Dudu (PT), que disse que o senador não teria sido eleito “se não fossem os votos do PT”. Ciro não gostou, e, em entrevista a nossa reportagem, afirmou que “não vai perder tempo” rebatendo as provocações.

  • Foto: Lucas Dias/Alef Leão/GP1Ciro Nogueira e DuduCiro Nogueira e Dudu

“Ele deve estar brincando, não vou perder nem tempo respondendo”, colocou o presidente nacional do Progressistas, após ter conhecimento das declarações do vereador petista.

Ciro Nogueira preferiu não se estender na resposta, dizendo apenas que prefere continuar focado em seu trabalho como senador, representando o Piauí no Congresso Nacional. “Tenho mais o que fazer pelo Piauí”, finalizou.

O maior desentendimento entre Progressistas e PT se deve ao fato de os dois partidos ainda não terem definido como vão caminhar nas eleições de 2022, uma vez que Ciro Nogueira já manifestou seu interesse em disputar o cargo de governador, batendo assim de frente com o PT, que também pretende lançar um nome para concorrer ao Palácio de Karnak.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias e Ciro Nogueira vão se reunir na próxima semana

Ciro Nogueira não descarta aliança com PT de Wellington Dias em 2022

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.