Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira insinua que Wellington tentou dividir o Progressistas

A afirmação foi feita após a cúpula do partido se reunir na residência do senador para avaliar o espaço dentro do governo petista.

Em entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (6) o senador Ciro Nogueira insinuou que o governador Wellington Dias (PT) tentou dividir o Progressistas. A afirmação foi feita após a cúpula do partido se reunir na residência do senador para avaliar os espaços dentro do governo petista.

Questionado se as escolhas de Wellington teriam causado algum desconforto dentro da sigla, Ciro confirmou, mas reiterou que o PP segue ainda mais unido. O governador se reuniu individualmente com lideranças da sigla e destinou cargos sem ouvir as indicações da Executiva do Progressistas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro NogueiraSenador Ciro Nogueira

“Desconforto às vezes na forma de tratar. Acho que o governador quis usar o que aconteceu com o outro partido em 2014, mas espero que não tenha sido essa a vontade do governador, se foi, o efeito está o contrário, o partido está mais unido do que nunca. Se tentou [divifir o PP], o efeito foi contrário”, disparou Ciro.

O presidente estadual da sigla, o deputado licenciado Júlio Arcoverde, chegou a dizer que Wellington estaria devendo um cargo para o PP, tendo em vista que em vez de aceitar a indicação do partido e nomear Maia Filho para a Semar, aceitou a indicação de Margarete Coelho. A irmã da deputada, Sádia Castro, toma posse hoje como secretária da pasta.

Ciro, no entanto, preferiu não dizer que o partido estava insatisfeito com os cargos e se limitou a dizer que o PP se sentirá contemplado caso Wellington faça uma boa gestão.

“As escolhas foram pessoais. Os Progressistas se sentirão contemplados se o governador fizer uma grande gestão, permanecer com salários em dia, fazendo investimentos que o estado precisa, o PP vai se sentir contemplado se ao final de 2022 a população estiver satisfeita”, disse Ciro Nogueira..

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio Arcoverde diz que Wellington Dias está devendo cargo para PP

Governador Wellington Dias divulga lista oficial do secretariado

Ciro Nogueira reúne cúpula do PP após perder espaço no Governo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.