Fechar
GP1

Saúde

Ciro Nogueira ironiza falta de prestígio com Governo Bolsonaro

Themístocles Filho (MDB) afirmou que o senador Ciro Nogueira está sem prestígio em Brasília e, que por isso, tem interferido na eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Al

Na manhã dessa terça-feira (8), durante discurso para prefeitos piauienses na solenidade de entrega de 50 veículos para prefeituras do Piauí, o senador Ciro Nogueira (PP) ironizou as recentes declarações de que ele estaria perdendo o prestígio em Brasília, em especial com o Governo Jair Bolsonaro.

Em entrevista ao GP1 no dia 2 de janeiro, Themístocles Filho (MDB) afirmou que o senador Ciro Nogueira está sem prestígio em Brasília e, que por isso, tem interferido na eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Já o deputado João Mádison (MDB) chegou a desejar que o senador não perca prestígio junto ao Governo Federal.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Senador Ciro NogueiraSenador Ciro Nogueira

Enquanto discursava no evento, Ciro Nogueira explicou que com base nas suas emendas e em articulação com o ex-ministro da Saúde Gilberto Occhi, conseguiu os recursos para adquirir os 50 veículos. Foi então que ele ironizou que estaria perdendo o prestígio, mas afirmou que se isso acontecesse, não deixaria de buscar recursos para o Estado.

“Estavam aí dizendo que eu estou sem prestígio né, que eu estaria perdendo o prestígio. É o que estão dizendo. Isso é uma coisa que eu não sei, não sei se vou ter o mesmo prestígio [com o novo governo], mas isso não significa que não irei atrás de recursos, porque eu vou continuar trabalhando para o povo do Piauí”, disso o senador.

Atritos

Ciro Nogueira e Themístocles estão trocando farpas desde que começaram as discussões sobre a eleição para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí. O Progressistas lançou Hélio Isaías, que irá disputar contra Themístocles. Os dois fazem parte da base do governador Wellington Dias.

O fato do senador Ciro Nogueira estar participando ativamente e articulando para conseguir eleger Hélio Isaías, tem gerado críticas, principalmente de Themístocles que já afirmou que “alguma coisa está acontecendo porque o cidadão dizer que A ou B deve ser presidente eu acho perfeitamente natural, mas, insistentemente, ocupar canais de TV e rádio, não acho. Eu tenho aqui o apoio e a simpatia do senador Marcelo Castro, mas, Marcelo não está toda hora em canal de televisão falando. Está faltando para o senador Ciro prestígio maior em Brasília. Eu acho que prestígio dele diminuiu muito”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles Filho ignora declarações de Júlio Arcoverde

Themístocles Filho diz que Ciro está sem prestígio em Brasília

Mádison ironiza e deseja que Ciro tenha 'prestígio' com Bolsonaro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.