Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Ciro Nogueira lamenta a morte do prefeito Antônio Felícia

"Mesmo distante, abraço familiares, amigos e admiradores do prefeito, cuja morte prematura abre um vazio na política e na gestão pública de São José do Divino", disse o senador.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) usou as redes sociais para lamentar o falecimento do prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (27) por suspeita de coronavírus. O senador se solidarizou com os familiares e amigos e disse que a partida do gestor “abre um vazio na política” do município.

“Minhas amigas, meus amigos piauienses, em meio a tanta incerteza, fui tomado de surpresa pela prematura morte do prefeito da querida cidade de São José do Divino, Antônio Felícia. Duas vezes prefeito de sua cidade, fez uma gestão eficiente e buscou desenvolver seu município para o bem de seus concidadãos. Mesmo distante, abraço familiares, amigos e admiradores do prefeito, cuja morte prematura abre um vazio na política e na gestão pública de São José do Divino. Meus sentimentos mais sinceros e minhas orações neste momento de luto e dor”, disse o senador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Suspeita de coronavírus

O prefeito Antônio Nonato Lima Gomes (PT), mais conhecido como ‘Antônio Felícia’, faleceu na madrugada desta sexta-feira (27), após dar entrada no Hospital Dr. José Brito Magalhães, em Piracuruca, com suspeita de coronavírus (covid-19) .

O gestor que tinha 56 anos, era diabético e estava há 14 dias com febre. O quadro clínico piorou nas primeiras horas de hoje, sendo levado às pressas para Piracuruca, evoluindo para óbito.

NOTÍCIA RELACIONADA

Prefeito Antônio Felícia morre com suspeita de Covid-19Antônio Felícia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.