Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira lamenta morte da mãe do deputado Marcelo Castro

“Recebi, com pesar, a notícia do falecimento de dona Clotilde Costa e Castro, mãe do deputado federal Marcelo Castro", escreveu o senador.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) lamentou a morte da mãe do deputado federal e companheiro de chapa, Marcelo Castro (MBD), Clotilde Costa e Castro, ocorrida na tarde desta quarta-feira (12). Ela tinha 93 anos e estava internada em um hospital particular de Teresina.

“Recebi, com pesar, a notícia do falecimento de dona Clotilde Costa e Castro, mãe do deputado federal Marcelo Castro. Peço a Deus que conforte o coração dos familiares neste momento de dor, em especial o do meu querido amigo Marcelo, que sofre um grande abalo”, escreveu o parlamentar nas suas redes sociais.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira lamenta morte da mãe de Marcelo CastroCiro Nogueira lamenta morte da mãe de Marcelo Castro

Clotilde tinha 7 filhos, 25 netos e 26 bisnetos. A assessoria de comunicação de Marcelo enviou nota confirmando a morte.

Confira abaixo o texto na íntegra:

Nota de Pesar

Recebi, com pesar, a notícia do falecimento de dona Clotilde Costa e Castro, mãe do deputado federal Marcelo Castro, ocorrido em Teresina na tarde desta quarta-feira, 12 de setembro.

Peço a Deus que conforte o coração dos familiares neste momento de dor, em especial o do meu querido amigo Marcelo, que sofre um grande abalo. Que o legado de retidão de dona Clotilde se mantenha vivo e que sirva de incentivo para seguir em frente.
Com os meus sinceros pêsames,

Senador Ciro Nogueira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.