Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira: "melhor do que indicar a vice é ganhar a eleição"

“Melhor do que indicar a vice é ganhar a eleição. Então nós temos que ver o melhor candidato a prefeito e o melhor candidato a vice, independente de partido", disse o senador.

O senador Ciro Nogueira voltou a falar sobre a composição da base aliada ao prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) para as eleições de 2020, além da possibilidade do Progressistas indicar o vice da chapa majoritária. Para o senador, melhor do que indicar a vaga, é vencer as eleições.

Ciro repetiu que seu partido possui quadros para qualquer composição, mas frisou que o mais importante neste momento, é definir o nome que vai encabeçar a chapa.

“Melhor do que indicar a vice é ganhar a eleição. Então nós temos que ver o melhor candidato a prefeito e o melhor candidato a vice, independente de partido. É lógico que nós vamos ficar muito felizes se tiver um nome dentro do nosso partido, nós temos grandes quadros que devem representar o nosso partido”, destacou o senador ao GP1 nesta segunda-feira (16).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira Senador Ciro Nogueira

Definição

O prefeito Firmino Filho, que está conduzindo o processo de construção da chapa majoritária, disse que até final de fevereiro, já deve ter definido o pré-candidato que vai representar o grupo nas eleições de 2020. “A gente acredita que até fevereiro já possamos ter essa definição”, disse o prefeito à época.

Afunilou

Ainda sobre a composição majoritária, Ciro Nogueira revelou que a lista de Firmino já havia afunilado. “Eu tenho expectativa de que o prefeito tenha reduzido para uns cinco nomes só”, disse o senador na ocasião.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lista de pré-candidatos de Firmino Filho está reduzida, diz Ciro

Senador Ciro Nogueira chama de fake news áudio atribuído a ele

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.