Teresina - PI

Ciro Nogueira não quer que Mainha deixe o PP para se filiar ao PL

"Ele tem muita relação com nosso partido ainda, ele está analisando. É um grande quadro que nós temos, gostaria muito que ele ficasse no partido”, afirmou o senador.

Germana Chaves
Teresina
Andressa Martins
Teresina
07/02/2020 06h01 - atualizado 07h21

Em entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (6) o senador Ciro Nogueira confirmou que o ex-deputado federal Maia Filho, o Mainha, pode deixar o Progressistas para se filiar ao Partido Liberal (PL), dirigido no Estado pelo deputado estadual Fábio Xavier.

Mesmo sem uma resposta concreta de Mainha, que segue analisando a situação, o senador Ciro deixou claro que está insatisfeito com a possível saída do ex-deputado do partido.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira e MainhaCiro Nogueira e Mainha

“Olha, não tem definição não. Ele esteve ontem comigo, comunicou que existe esse convite para ele presidir o partido aí no estado, então ele tem muita relação com nosso partido ainda, ele está analisando. É um grande quadro que nós temos, gostaria muito que ele ficasse no partido”, afirmou o senador.

O senador afirmou ao final, que o Progressistas vai compreender se Mainha realmente decidir deixar a sigla. “A gente tem que entender e respeitar o que for melhor para ele”, finalizou o senador.