Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira participa da Caminhada da Paz em Teresina

“Acordar cedo por uma boa causa faz muito bem a alma, e estamos chegando agora aqui na caminhada da Fazenda da Paz, um trabalho belíssimo que salva vidas", disse o senador.

O senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) marcou presença na 9ª edição da Caminha da Paz, promovida pela Fazenda Paz, que esse ano trouxe como tema, “A vida pede Coragem”. O senador ressaltou a importância de apoiar causas relevantes para a sociedade.

  • Foto: Instagram/Ciro NogueiraCiro Nogueira e Iracema Portella participam da Caminhada da PazCiro Nogueira e Iracema Portella participam da Caminhada da Paz

“Acordar cedo por uma boa causa faz muito bem a alma, e estamos chegando agora aqui na caminhada da Fazenda da Paz, um trabalho belíssimo que salva vidas e muda a vida das pessoas, um grande abraço a todos”, colocou Ciro Nogueira que estava acompanhado da esposa, a deputada federal Iracema Portella (Progressistas).

O diretor da Fazenda da Paz e organizador da caminhada, Célio Barbosa, colocou que toda a sociedade deve apoiar as causas de combate a drogadição.

“O dependente e a família precisam de ajuda, por isso, todos nós temos que contribuir para mudar essa realidade e combater esse mal que está acabando com as famílias, afetando a sociedade. O tema trata justamente disso, de que precisamos ter coragem para enfrentar essa batalha”, disse Célio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.