Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

Ciro Nogueira pede a ministro finalização de obras importantes

O senador se reuniu com o ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas, ao lado de Elmano Férrer e Marcelo Castro.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) se reuniu, nesta terça-feira (08), com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, ao lado dos senadores piauienses Elmano Férrer e Marcelo Castro. Eles foram pedir o apoio do ministério às obras de duplicação e melhoria das BRs 343 e 316, vias de saída da capital.

Para Ciro, o encontro demonstra a união da bancada piauiense no Senado em prol dos interesses do estado. “Estamos todos empenhados em levar mais benefícios para o Piauí”, disse.

  • Foto: Divulgação/AscomElmano, Ciro, Tarcísio Freitas e Marcelo CastroElmano, Ciro, Tarcísio Freitas e Marcelo Castro

Na reunião, os senadores também solicitaram a conclusão da ponte de Santa Filomena, que ligará o Piauí ao Maranhão.

“A ponte é um antigo sonho dos agricultores e vai conectar o município de Santa Filomena, no Piauí, à Alto Parnaíba, no Maranhão, facilitando o tráfego de veículos”, explicou Ciro. O ministro se comprometeu a ir no Piauí, no início de junho, para visitar a obra.

Outro tema abordado foi a licitação do aeroporto de Teresina. Os senadores pediram que o ministério acompanhe o processo licitatório e a elaboração do estudo de viabilidade ambiental das obras.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.