Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira pede respeito dos aliados do Governo ao Progressistas

O senador chegou a avisar que: “mexeu com a nossa vice-governadora, mexeu com todo o PP”.

O senador Ciro Nogueira decidiu elevar o tom acerca das manifestações contrárias ao Partido Progressistas no Piauí. Durante o desabafo ocorrido no ato de filiação de prefeitos à legenda, em Teresina nesta sexta-feira (05), o senador chegou a avisar que: “mexeu com a nossa vice-governadora, mexeu com todo o PP”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“Nós não temos direito nem obrigação de nada nas eleições de 2018, mas nós vamos exigir respeito ao tamanho do nosso partido, à história do partido. Temos que respeitar nossos aliados como temos respeitado. Não somos aliados de chegar agora. Por isso, mexeu com um vereador do partido mexeu com todo o PP, mexeu com a nossa vice-governadora, mexeu com todo o PP, mexeu com um deputado do PP, mexeu com todo PP”, disparou Ciro.

Questionado se o desabafo sobre a vice-governadora foi ao MDB, Ciro foi incisivo ao dizer: "Para um bom entendedor, meia palavra basta".

Margarete comenta declaração de Ciro

  • Foto: Lucas Dias/GP1Margareth Coelho Margareth Coelho

Margarete comentou sobre a declaração de Ciro Nogueira, destacando que respeita todos os aliados do Governo. "Ele falou 'não mexam com vereadores, não mexam com os prefeitos, não mexam com os deputados e não mexam com a vice também". Eu tenho muito respeito por todos os partidos que estão na base, tenho muito respeito pela nossa coligação e tenho respeito por todos os membros que fazem parte dos partidos que estão ocupando essa chapa. A última palavra vai ser dada por todos, o nome a ser celebrado será aquele nome que conte com reconhecimento de todos e que tenha um respaldo popular, isso que se espera de uma chapa".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.