Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira provoca Wellington e diz que governador não executa obras

No vídeo o senador desafia Wellington a lhe desmentir e afirma que tem provas de que as autorizações foram assinadas, mas não foram iniciadas.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) voltou a criticar o governador Wellington Dias (PT) durante convenção da chapa de Gil Paraibano e Zé Neri para a Prefeitura Municipal de Picos, na última sexta-feira (11).

Ciro acusa Wellington de autorizar a mesma obra diversas vezes em municípios piauienses, mas muitas vezes não consegue sequer iniciar a execução das mesmas. “Quantos prefeitos com a assinatura do Wellington Dias, ele assinou os mesmos documentos autorizando obras no Piauí uma, duas, três, quatro, cinco vezes no mesmo documento. Eu acompanhei”, afirmou o senador.

No vídeo o senador desafia Wellington a lhe desmentir e afirma que tem provas de que as autorizações foram assinadas, mas não foram iniciadas. Ciro disse ainda que não acredita que Wellington vai ter coragem para tentar dizer que ele está mentindo.

“Quero que ele me desminta. Quero que ele tenha a coragem de dizer que estou mentindo, que eu provo e mostro documentos assinados por esse governador. Quero que ele me desminta. Essa mensagem vai chegar nele. Venha Wellington Dias desmentir o que estou dizendo. Tenho certeza que você não tem coragem para isso”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.