Teresina - PI

Ciro Nogueira reage a possível apoio de membros do PP a Luciano

"O partido demonstra unidade no apoio ao governador Wellington Dias. Essa é a ordem total dentro do Progressistas”, reforçou Ciro.

Germana Chaves
Teresina
08/07/2018 19h10

O senador Ciro Nogueira Filho – presidente nacional do Progressistas – reagiu à possibilidade de seus correligionários, os vereadores teresinenses R. Silva e Aluísio Sampaio, apoiarem o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), colocado como pré-candidato ao Governo do Piauí nestas eleições.

Durante entrevista ao GP1 neste sábado (07), Ciro esclareceu que ainda não foi comunicado pelos vereadores sobre essa intenção, mas, adiantou que esse for o interesse de R. Silva e Aluísio vai trabalhar para demovê-los desse objetivo já que a ordem no partido é apoiar a reeleição do governador Wellington Dias (PT-PI).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“Eu ainda não conversei com os vereadores, eles não me comunicaram isso. Mas, se vier a ocorrer eu vou tentar de todas as formas demovê-los dessa ideia. Nós temos uma aliança firmada, fundamental para o nosso Estado, o partido demonstra unidade no apoio ao governador Wellington Dias. Essa é a ordem total dentro do Progressistas”, reforçou Ciro.

A possibilidade de Aluísio Sampaio e R. Silva apoiaram a pré-candidatura de Luciano Nunes, também provocou o pronunciamento do dirigente do Progressistas no Estado, o deputado Júlio Arcoverde. Eles desmentiu qualquer tipo de apoio ao tucano.

NOTÍCIA RELACIONADA

Júlio Arcoverde desmente apoio de vereadores a Luciano Nunes

MAIS NA WEB