Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira rebate críticas sobre alinhamento com Governo Bolsonaro

“Quando eu apoiei Lula e Temer para beneficiar o Piauí, foi a mesma coisa”, disse o senador ao GP1.

O senador do Piauí Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, falou sobre as críticas que têm recebido após ter fechado apoio ao Governo de Jair Bolsonaro. Sob indicação do PP, foi publicado no Diário Oficial da União, dessa quarta-feira (06), a nomeação de Fernando Marcondes de Araújo Leão, para a direção-geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs).

Ciro evitou polemizar a questão, mas lembrou que no passado, quando decidiu apoiar os Governos de Lula (PT) e de Michel Temer (MDB), também foi alvo de muitas críticas. “Quando eu apoiei Lula e Temer para beneficiar o Piauí foi a mesma coisa”, disse o senador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira Ciro Nogueira

O alinhamento do Progressistas com o Governo de Bolsonaro está sendo visto como estratégia do presidente da República para enfraquecer e derrotar Rodrigo Maia (DEM) na disputa pela presidência da Câmara dos Deputados.

Sobre essas discussões políticas de Brasília, Ciro Nogueira evitou falar sobre o tema e disse que só vai se posicionar no momento oportuno.

NOTÍCIA RELACIONADA

Bolsonaro nomeia indicado de Ciro Nogueira para direção-geral do Dnocs

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.