Fechar
GP1

Piauí

Ciro Nogueira recebe prefeitos em seu gabinete em Brasília

Mais de 40 gestores visitaram o gabinete do senador para apresentação de demandas dos municípios.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) se reuniu com vários prefeitos piauienses que estiveram em Brasília para participar da XXI Marcha dos Prefeitos, ocorrida nesta semana.

Mais de 40 gestores visitaram o gabinete do senador para apresentação de demandas dos municípios e mais de 70 participaram de jantar organizado pelo parlamentar para os prefeitos.

  • Foto: Divulgação/Ascom À noite, o senador reuniu alguns prefeitos em um jantar com show da banda Xenhenhem, onde compareceram prefeitos e o governador Wellington Dias, entre outros. À noite, o senador reuniu prefeitos em um jantar com show da banda Xenhenhem, onde compareceu ainda o governador Wellington Dias, entre outros.

Ciro ressaltou que é essencial estar sempre em contato com as lideranças municipais para conhecer as necessidades específicas de cada localidade e, assim, poder atendê-las.

“Desde o meu primeiro dia de mandato, fiz questão de ressaltar que meu gabinete está de portas abertas para nossos prefeitos. São eles que conhecem as demandas reais de cada cidade de nosso estado e tenho muito orgulho dos resultados que temos conseguido com essa parceria”, disse o senador, ao ressaltar que, como fruto desse relacionamento com os prefeitos, pôde destinar recursos para todos os 224 municípios do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.