Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira reforça convite a Bolsonaro para se filiar ao PP

O senador não informou se Bolsonaro já sinalizou alguma possibilidade de aceitar o convite, porém, é cada vez mais provável sua filiação, considerando sua aproximação cada vez maior com o PP.

O senador Ciro Nogueira segue empenhado em trazer o presidente Jair Messias Bolsonaro de volta ao Progressistas, sigla a qual já foi filiado. Em entrevista ao GP1 na manhã deste sábado, ele informou que reforçou o convite ao chefe da nação, que no momento se encontra sem partido.

Ciro afirmou que fez o convite e que se sentiria bastante honrado com a vinda do presidente da república ao PP. “Ele foi convidado, ficaremos muito honrados [caso ele aceite se filiar]”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

O presidente nacional do Progressistas não informou, no entanto, se Jair Bolsonaro já sinalizou alguma possibilidade de aceitar seu convite, porém, é cada vez mais provável sua filiação, considerando a aproximação cada vez maior com o partido de Ciro Nogueira.

Bolsonaro já integrou as fileiras do Progressistas em duas ocasiões: entre 1995 e 2003, quando o partido ainda se chamava PPB, e retornou no ano de 2005 quando já era PP, onde ficou até 2016.

Em novembro de 2019, Bolsonaro se desfiliou do PSL e atualmente agita a criação de um novo partido o Aliança Pelo Brasil.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro Nogueira quer retorno de Jair Bolsonaro para o Progressistas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.