Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira sugere final da Libertadores no Albertão em Teresina

De acordo com a publicação, o clássico regional Flamengo do Piauí e River-PI dá ao estádio gabarito para sediar o confronto.

A onda de protestos que vem acontecendo desde a última semana na cidade de Santiago, no Chile, gerou dúvidas quanto à grande final da Libertadores da América, que acontece no próximo dia 23 de novembro. Isso porque os dois grande finalistas, River e Flamengo, duelam em confronto único no Estádio Nacional Julio Martínez Prádanos, o Nacional de Santiago.

No entanto, se depender do senador Ciro Nogueira (PP), a finalíssima do confronto pode ser realizada em solo piauiense. Com bom humor, em publicação realizada na noite dessa quarta-feira (30), o senador progressista sugeriu que River Plate e Flamengo duelassem em pleno Estádio Alberto Silva, o Albertão, em Teresina.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira) on

“Se a Conmebol está preocupada com a situação no Chile e não sabe onde fazer a final da Libertadores, fica a dica: aqui no Albertão já estamos mais do que acostumados a receber o clássico Rivengo”, brincou o senador.

Em repostas à Conmebol, a ministra de Esportes do Chile, Cecilia Pérez, garantiu ainda na tarde da última quarta-feira (30), que a final da Copa Libertadores da América está mantida na capital do país, às 17h30, em Santiago.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Chile garante final da Libertadores entre Flamengo e River

Milton Neves compara jogo entre River Plate e Flamengo com Rivengo do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.