Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira suspende todas as atividades do Progressistas no Piauí

"Progressistas está suspendendo a partir de agora, todos os eventos públicos com grande número de pessoas em todo Estado”, disse o senador.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, decidiu suspender todas as atividades do partido no Estado por conta do avanço do coronavírus em todo o País. Ele gravou um vídeo nesta segunda-feira (16), comunicando a decisão e adiantou que tão logo o clima de apreensão seja controlado, os eventos que seriam promovidos em todo o Piauí, serão realizados em outras datas.

“Meus amigos e minhas amigas, todo o planeta está em alerta diante do crescimento de casos de coronavírus. Em momentos como esses nós temos que contribuir para garantir o cuidado com o nosso povo. Por essa razão, o Progressistas está suspendendo a partir de agora, todos os eventos públicos com grande número de pessoas em todo Estado”, disse o senador.

Em outro trecho da gravação, Ciro informou que visitaria mais de 30 municípios até o dia 4 de abril para eventos de filiação de novos membros ao partido. “Agora, estou aqui na minha amada cidade de Parnaíba cumprindo o meu último compromisso. Mas, tão logo passe esse momento preocupante, as datas serão remarcadas. Lamento adiar nossas visitas, mas tenho que fazer nossa parte”, ponderou o senador.

Ciro Nogueira explicou ainda que essa orientação de cancelamento está sendo repassada para o PP de todo o País, contudo, ponderou que a decisão de acatar ou não a recomendação ficará a cargo de cada diretório. “Estou dando essa determinação e cada estado vai seguir a sua decisão. Mas, aqui no Piauí estão suspensas [todas as atividades do PP]”, finalizou o senador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para 28 o número de casos suspeitos de coronavírus no Piauí

Coronavírus: Jeová diz que atividades da Câmara seguem normais

Wellington suspende aulas de escolas e da Uespi devido ao coronavírus

UFPI suspende aulas até abril devido a pandemia de coronavírus

Coronavírus: confira as medidas que estão sendo tomadas no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.