Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

Ciro Nogueira tenta impedir aliança entre Wilson Martins e Wellington

Na manhã desta quinta-feira (20), o senador esteve reunido com o ex-governador em Brasília.

O senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) realmente está firme no propósito de enfraquecer a base do governador Wellington Dias (PT-PI). Na manhã desta quinta-feira (20), ele esteve reunido com o ex-governador Wilson Martins (dirigente do PSB no Piauí) em Brasília. Conforme apurado pelo GP1 a conversa foi bastante satisfatória.

Os dois dialogaram sobre um possível alinhamento em algumas cidades do interior do Piauí já que em Teresina, o PSB está fechado no apoio à pré-candidatura à Prefeitura de Teresina de Dr. Pessoa (MDB), inclusive com a indicação do ex-deputado Robert Rios (PSB) para a vaga de vice da chapa.

Com esse contato, Ciro pretende esfriar uma possível reaproximação de Wilson com o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), sobretudo visando o pleito de 2022.

  • Foto: GP1Ciro Nogueira e Wilson MartinsCiro Nogueira e Wilson Martins

Há cerca de uma semana, interlocutores de Wellington Dias entraram em contato com Wilson Martins afim de tentar restabelecer a relação entre eles, que já foram aliados no passado.

PSB e PT não acertaram os ponteiros o que abre espaços para a chegada de Ciro Nogueira, que está consolidado como um dos maiores adversários do governador do Piauí após o rompimento oficial entre eles, ocorrido há menos de um mês.

O senador do PP age em sintonia total com o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) que não esconde os planos de derrotar os aliados do ex-presidente Lula já nestas eleições.

NOTICIAS RELACIONADAS

"Prejudicará o Estado", diz Wilson sobre ruptura entre Wellington e Ciro

Wilson Martins não descarta retornar à base de Wellington Dias

PSB de Wilson Martins pode retornar à base aliada de Wellington Dias

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.