Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira vai debater estratégia de campanha com Kleber Montezuma

O senador adiantou que pretende participar de forma efetiva da elaboração do plano de governo do tucano e que vai expor a Montezuma, sua visão a respeito das estratégias de campanha a serem a

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, vai se reunir na manhã desta sexta-feira (17), com o pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSDB, professor Kleber Montezuma. Entre os diversos assuntos, a vaga de vice deverá ser debatida, já que esta deverá ser preenchida por um indicado do PP.

Durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (16), o senador adiantou que pretende participar de forma efetiva da elaboração do plano de governo do tucano e que vai expor a Montezuma sua visão a respeito das estratégias de campanha a serem adotadas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira Senador Ciro Nogueira

“Vamos falar sobre plano de governo, estratégia de campanha. E mais o que eu penso da gestão nos próximos 4 anos. Eu quero participar um pouco com nossa opinião na formação do plano de governo dele. Se surgir a questão do vice [trataremos], mas essa não é a pauta principal não”, disse o senador.

Anúncio

Nesta semana, Firmino confirmou oficialmente que Kleber Montezuma será o candidato da base aliada na corrida pelo Palácio da Cidade. Com essa ação, ele enterrou de vez, comentários que colocavam em dúvida a permanência do professor na disputa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro diz que Firmino vai fazer pesquisas para definir vice de Kleber Montezuma

Firmino Filho anuncia oficialmente pré-candidatura de Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.