Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira vai fazer percurso a pé de Teresina a Pau D'arco

A caminhada, de cerca de 70 quilômetros, será para agradecer à saúde do prefeito do município, Nilton Bacelar, que se curou de um câncer.

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, vai realizar uma caminhada de Teresina ao município de Pau D’arco. A caminhada, de cerca de 70 quilômetros, será para agradecer à saúde do prefeito do município, Nilton Bacelar, que se curou de um câncer.

A longa caminhada inicia no dia 6 de dezembro, uma sexta-feira e termina no dia 8, no domingo. A data é importante para os fiéis da região por se tratar dos festejos de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da comunidade Casteleste, zona rural do município. A região possui a segunda maior romaria do Piauí.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Ciro aparece ao lado de Nilton Bacelar e informa que participará da caminhada. No domingo Ciro participa da missa no Santuário

“Estamos ao lado do nosso prefeito agradecendo sua recuperação, estamos muito felizes com a sua recuperação, dizer que no dia 6 de dezembro iniciaremos uma caminhada de Teresina a Pau D’Arco, chegaremos lá no domingo logo cedo para participar da missa. Agradecer à Nossa Senhora da Conceição pelo ano de muito trabalho, de muita luta, de muita dedicação ao povo de Pau D’Arco e principalmente para agradecer a recuperação do nosso prefeito que tenho certeza que vai trabalhar muito mais pelo povo de Pau D’Arco”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.