Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira vai se reunir com filiados para tratar sobre eleição

O Progressista tem trabalhado para conseguir novas filiações com o objetivo de fortalecer a legenda para a eleição do próximo ano.

Membros do Progressistas vão se reunir neste final de semana em Teresina com o presidente nacional da legenda, o senador Ciro Nogueira, para tratar sobre a eleição de 2020.

A informação foi confirmada nessa quinta-feira (8) pelo vereador R. Silva (PP). O Progressista tem trabalhado para conseguir novas filiações com o objetivo de fortalecer a legenda para a eleição do próximo ano, principalmente devido ao fim das coligações proporcionais.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Na capital, o PP já afirmou que vai apoiar o nome que o prefeito Firmino Filho (PSDB) escolher para concorrer à Prefeitura de Teresina. Apesar disso, o partido tem tentado conseguir que o nome escolhido seja do PP, e Washington Bonfim seria a opção da legenda.

“Com relação ao candidato majoritário vamos ter uma reunião nesse final e semana para tratar sobre formação da chapa de vereador e ver também a opinião do partido em relação a eleição majoritária no ano que vem. Logicamente que todo partido gostaria de indicar um nome que pudesse concorrer bem a prefeito na capital, mas o que temos colocado é que a escolha do candidato será feita pelo prefeito Firmino Filho”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro diz que vai defender Washington Bonfim como candidato em 2020

Ciro confirma convite para filiar Flávio Nogueira ao Progressistas

Arcoverde espera conseguir filiações de Graça Amorim e Ítalo Barros

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.