Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Ciro Nogueira vai ter encontro com Firmino Filho hoje em Brasília

O senador confirmou que esse será o primeiro diálogo entre eles após as últimas tratativas de Firmino com o ex-prefeito Sílvio Mendes e com o professor Washington Bonfim (Progressistas).

O senador piauiense Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, terá uma conversa com o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) nesta quarta-feira (12) em Brasília. Entre outros temas, o assunto sucessão municipal teresinense estará na pauta. O encontro foi confirmado ao GP1 por Ciro.

O senador confirmou que esse será o primeiro diálogo entre eles após as últimas tratativas de Firmino com o ex-prefeito Sílvio Mendes e com o professor Washington Bonfim (Progressistas) no início desta semana. Ambos compõem a lista de possíveis pré-candidatos a prefeito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho e Ciro NogueiraFirmino Filho e Ciro Nogueira

“A gente vai conversar hoje à tarde aqui em Brasília [sobre os últimos entendimentos com os aliados]. A pauta será dele [Firmino]”, explicou Ciro.

Ciro Nogueira tem tido participação fundamental no processo sucessório de Teresina, como admitiu o próprio prefeito em diversas oportunidades. O Progressistas é hoje o principal aliado do PSDB na Capital. “Destinamos vários recursos para a nossa Capital. O Progressistas sempre foi um aliado dos teresinenses”, disse o senador em recente entrevista à nossa reportagem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro desconversa sobre encontro com Montezuma e Washington Bonfim

Ciro e Firmino almoçam com Montezuma e Washington Bonfim em Brasília

"Teresina não pode cair em mãos erradas", diz Ciro Nogueira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.