Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro oficializa convite para grupo de vereadores se filiar ao PP

O senador e o deputado estadual Júlio Arcoverde estiveram em uma reunião com quatro vereadores na última quinta-feira (19).

Durante evento do Progressistas na tarde desta sexta-feira (20), o senador Ciro Nogueira e o deputado estadual Júlio Arcoverde confirmaram o convite feito aos vereadores Valdemir Virgino, Neto do Angelim, Pedro Calisto e Nilson Cavalcante para se filiarem ao Progressistas.

O senador e o deputado estiveram com os quatro vereadores em uma reunião na quinta-feira (19) para oficializarem o convite do Progressistas. Ciro Nogueira ressaltou que as conversas estão bem encaminhadas e eles estão muito perto de uma conclusão. “Está bem encaminhado, começou com um namoro, já é um noivado e está muito perto do casamento”, afirmou o senador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira Ciro Nogueira

Júlio Arcoverde destacou que a conversa com os parlamentares foi bastante produtiva e que o convite formal foi feito por parte do Progressistas. “Nós fizemos o convite formal para que eles pudessem ingressar dentro do Progressistas. A gente teve o trabalho de mostrar para eles o futuro do partido e o que a gente representa aqui na capital”, relatou.

O deputado comentou ainda que os vereadores não deram uma resposta definitiva, mas que a transição deve acontecer. “Mostramos o nosso interesse e eles ficaram de avaliar. Hoje eu já continuei a conversa com eles de novo juntamente com o presidente municipal e eu acredito que já está bem encaminhada essa conversa”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira lança ‘Caravana do Trabalho’ mirando eleições de 2020

Ciro Nogueira anuncia que vai se licenciar do Senado em junho de 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.