Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro quer contar com apoio de Fábio Sérvio em 2020 e 2022

“Olha não tem nada definido ainda não. Nós estamos conversando Vamos ver se a gente alinha os projetos, tanto em Teresina quando no estado no futuro", disse Ciro.

Apesar de dizer ao GP1 neste domingo (08) “que não tem nada definido ainda”, o senador piauiense Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, está afunilando diálogo com o publicitário Fábio Sérvio (PROS) para que ele se filie ao partido possivelmente, ainda este mês. Sérvio e Ciro estiverem reunidos neste final de semana, com o presidente estadual do PP, deputado estadual Júlio Arcoverde e com o pré-candidato a vereador de Teresina, Elizeu Aguiar.

Mesmo evitando dar maiores detalhes, Ciro deixou escapar que se a aliança for firmada eles estarão unidos não só nas eleições deste ano, mas também, no processo eleitoral de 2022, quando o senador pretende se candidatar ao cargo de governador do Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira, Senador Ciro Nogueira, Senador

“Olha não tem nada definido ainda não. Nós estamos conversando Vamos ver se a gente alinha os projetos, tanto em Teresina quando no estado no futuro. Mas, não tem definição quanto a filiação não”, declarou o senador.

Adversários

É prudente ressaltar que Fábio Sérvio tem se colocado como um dos maiores críticos da administração do governador Wellington Dias (PT-PI), quem ele confrontou nas eleições de 2018, na disputa pelo Palácio de Karnak. Na época, Wellington foi reeleito para o quarto mandato.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro reforça convite para Fábio Sérvio se filiar ao Progressistas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.