Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

Ciro silencia sobre a Saúde e aguarda diálogo com Wellington Dias

O senador também preferiu a lei do silêncio quando questionado sobre o nome do deputado Wilson Brandão para a pasta da Cultura.

O senador Ciro Nogueira Filho silenciou sobre o interesse do Progressistas pela Secretaria da Saúde do Piauí. Ele afirmou ao GP1, na manhã desta quinta-feira (25), que ainda não sentou com o governador Wellington Dias (PT), mas a perspectiva é que o diálogo ocorra ainda hoje.

“Ainda não [conversou com o governador]”, disse ele. Sobre a pasta da Saúde e possível ida do deputado estadual Wilson Brandão para a Secretaria da Cultura, Ciro mais uma vez preferiu não falar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e Ciro NogueiraWellington Dias e Ciro Nogueira

Em Brasília

O governador ainda está em Brasília e a intenção é que ele retorne à Teresina a tarde, após os entendimentos necessários com os aliados, entre eles, Ciro e o também senador Marcelo Castro, presidente do MDB no Piauí.

Cargos

Apesar de não ter tornado público, o senador Ciro Nogueira está incomodado com as articulações individuais que o governador tem promovido com os deputados. O PP pretende discutir de maneira coletiva com seus correligionários os nomes que ocuparão os cargos que serão destinados a legenda.

Internamente, o senador deixou bem claro que não vai aceitar imposições quanto a composição do partido nesses espaços.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira vai pedir a Secretaria da Saúde para Wellington Dias

Ciro Nogueira não vai aceitar intromissão na escolha de secretários

Wellington Dias antecipa encontro com Ciro para esta terça

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.