Fechar
GP1

Entretenimento

Cláudia Leite desabafa sobre atitude de Silvio Santos no Teleton

O apresentador negou um abraço de Cláudia Leite pois ficaria "excitado", deixando a cantora constrangida.

Nessa segunda-feira (12), Cláudia Leite falou pela primeira vez por meio do Instagram sobre o assédio sofrido pelo apresentador Silvio Santos ao vivo durante o Teletom exibido no SBT no sábado (12).

Durante o programa, Silvio fez vários comentários desagradáveis sobre a roupa de Cláudia e perguntou se o marido da cantora não sentia ciúmes dela. Apesar dos comentários, Cláudia ainda pediu um abraço do apresentador e o mesmo se negou pois ficaria excitado ao abraçá-la. A cantora ainda tentou contornar a situação ao falar que estaria “excitado” no sentido de alegre, mas ele revelou que seria no sentido de excitação literal.

  • Foto: Reprodução/ InstagramCláudia LeitteCláudia Leite

Constrangida com a situação, Cláudia Leite contou por meio do Instagram que a culpa do assédio não é a roupa que a vítima está usando e sim dessa “atitude constrangedora”. “Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, disse a cantora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.