Fechar
GP1

Entretenimento

Claudia Leitte anuncia no Instagram gravidez de três meses

A cantora possui dois filhos, Davi e Rafael, e revelou que a bebê irá se chamar Bela por significar "prometida do Senhor".

Claudia Leitte anunciou nesse domingo (03) que está grávida de três meses de uma menina. A cantora é casada com o empresário Márcio Pedreira e já é mãe de dois meninos: Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6 anos.

A cantora contou no Instagram que nunca escondeu o desejo de ter mais filhos. “Meu terceiro bebê vem aí pra me encher de alegria e orgulho, pra fazer o papai babar mais um pouco e ser o xodó de Davi e Rafael. Aliás, já é! Ontem, quando contamos aos nossos meninos, recebi tanto beijo na barriga, que ainda estou flutuando”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboCláudia Leitte está esperando uma meninaCláudia Leitte está esperando uma menina

Claudinha ainda revelou que a bebê irá se chamar Bela e explicou a escolha do nome em entrevista ao Gshow. "Eu tinha na cabeça assim: se fosse menino, Davi sugeriu Bernardo. E o outro nome seria Bela, porque significa 'prometida do Senhor'. Os meus filhos têm nomes de origem hebraica, então queria que fosse assim", revelou.

Nas redes sociais a cantora publicou um vídeo de pijama ao lado do marido e filhos, onde mostra o momento em que descobrem o sexo do bebê. “É pessoal, vocês vão me ver outra vez, pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha”, disse Cláudia na legenda da publicação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.