Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cliente acusa Comercial Carvalho de vender carne estragada

A denunciante comprou a carne no dia 8 de fevereiro no Carvalho Mercadão, localizado no bairro Tancredo Neves, zona sudeste de Teresina.

Uma internauta usou uma postagem do GP1 no Facebook para denunciar que também comprou carne estragada no Comercial Carvalho. A postagem foi feita no link da matéria intitulada "Cliente afirma que comprou carne com pus no Comercial Carvalho", publicada no dia 06 deste mês no blog do jornalista Herbert Sousa.

  • Foto: Facebook/Portal GP1Reclamação da internautaReclamação da internauta

A cliente relatou que comprou a carne no dia 8 de fevereiro e que a mesma também estava com pus. Procurada pelo GP1, ela preferiu não ter o nome revelado, mas disse que a carne foi comprada no Carvalho Mercadão, localizado no bairro Tancredo Neves, zona sudeste de Teresina. 

Nas fotos feitas pela própria denunciante é possível ver que em partes da carne há aspectos amarelados, como se fosse pus. Ela disse que chegou a retirar a parte com aspecto amarelado, mas ninguém da família teve coragem de comer.

  • Foto: GP1Cliente denuncia Comercial Carvalho por venda de carne estragadaCliente denuncia Comercial Carvalho por venda de carne estragada
  • Foto: GP1Cupom fiscal da carne comprada no Comercial CarvalhoCupom fiscal da carne comprada no Comercial Carvalho

Outro lado

Procurada pelo GP1 nesta quarta-feira (15), o departamento de marketing do Grupo Carvalho não foi localizado para comentar a denúncia.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.