Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cliente afirma que foi espancado por seguranças do The Nashville

O supervisor de telemarketing Felipe Estrela Madeira ainda afirmou que sua esposa foi agredida verbalmente.

O supervisor de telemarketing, Felipe Estrela Madeira, denunciou que foi agredido fisicamente por seguranças da casa noturna The Nashville, situada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina, na noite dessa quarta-feira (27), após o jogo do Brasil contra a Sérvia.

Em entrevista ao GP1, Felipe afirmou que entrou pela primeira vez no local para conhecer a casa noturna e assistir ao jogo do Brasil pela Copa do Mundo. “Ao pedir a conta, ela veio com um item que eu não pedi, mas, mesmo assim, eu efetuei o pagamento e parece que a funcionária do caixa não deu baixa no pagamento que eu fiz, tem até vídeo mostrando eu efetuando o pagamento. Então, eu tentei sair, mas os seguranças não deixaram, dizendo que eu não tinha pago, eu fiquei chateado porque já estava brigando pra ver se eles tiravam esse item, mas não tiraram. Então eu paguei porque queria ir embora, só que na saída disseram que eu não paguei, eu ia pagar novamente uma conta que estava errada duas vezes pra ir embora. Foi quando eu forcei a saída, tentei pular uma grade e foi a hora que os seguranças começaram a agressão, um chegou por trás, eu desmaiei e os outros me bateram com pontapés, socos", relatou.

  • Foto: Instagram/Felipe Estrela MadeiraFelipe falou sobre o caso em sua rede socialFelipe falou sobre o caso em sua rede social

Felipe ainda afirmou que durante a confusão sua esposa foi agredida verbalmente pelos seguranças. De acordo com Felipe, ele ligou para o 190 e acionou a Polícia Militar, porém, a viatura passou pelo local e não parou. “Os seguranças disseram que os policiais militares eram do mesmo ‘time’ deles e que não ia adiantar nada”, contou.

Em seguida, o supervisor se dirigiu ao 6º Distrito Policial para registrar o boletim de ocorrência e depois na Central de Flagrantes, para que o delegado pudesse assinar o documento de requisição do exame corpo de delito, exame feito no Instituto Médico Legal (IML). “O delegado disse que já existe várias outras ocorrências e denúncias contra esse grupo de funcionários do Nashville, ou seja, várias pessoas já passaram pela mesma situação. Eles disseram que vão até encaminhar para o Ministério Público, porque não pode uma casa funcionar dessa forma, levando em consideração o grande número de processos dessa natureza”, revelou Felipe.

Rede Social

Felipe pez publicações no stories do seu Instagram de vídeos em que ele aparece efetuando o pagamento da conta e de como ficou depois das agressões. Ele mostrou ainda o laudo realizado por um perito médico-legista do IML (Instituto Médico Legal).

“Assim me levantei hoje cedo, dessa forma. Obrigado Nashville por ter me atendido dessa forma”, disse Felipe no vídeo mostrando o rosto.

O que diz o The Nashville

A casa noturna The Nashville emitiu uma nota, por meio das redes sociais, sobre o caso. De acordo com a administração do estabelecimento, Felipe se exaltou, se negou a efetuar o pagamento e chegou a morder um segurança. A empresa destacou que possui total respeito aos clientes e que não poderia deixar de se posicionar. A casa noturna ainda divulgou parte da discussão entre os seguranças e o cliente. O vídeo a seguir não mostra o momento da agressão.

Confira a nota na íntegra:

Nós do The Nashville temos por obrigação a todos os clientes da nossa casa vir por meio de nota nos posicionar publicamente diante das acusações prestadas pelo cidadão "Felipe Estrela" nas redes sociais.

Ontem (27/06/2018) durante a festa de comemoração do jogo do Brasil o mesmo se dirigiu ao caixa reclamando de um lançamento errado na sua comanda individual. Nosso gerente de plantão diante da reclamação do mesmo verificou com nossa equipe de atendimento se teria havido algum erro na comanda, com a negativa da equipe foi informado ao cliente que realmente o produto pedido teria sido entregue na mesa a pedido dele.

O mesmo já exaltado pagou parte de sua conta e se dirigiu a saída, enquanto nossa caixa dava baixa em seu atendimento, o mesmo repassou valor abaixo do valor total da conta dos cartões apresentados.

Na tentativa de forçar a saída foi contido pela segurança e pedido ao mesmo que se dirigisse ao caixa para efetuar o restante do pagamento, ele se negou, correu em direção a grade de proteção e pulando a mesma, em seguida após tentativa de ser contido (vide vídeo que acompanha o post). Na tentativa de segura-lo para não se evadir do local deixando débito, nosso segurança tentou segura-lo e o mesmo proferiu uma mordida (vide foto) e agressões, tanto físicas como verbais (como registrado no boletim de ocorrência feito pelo segurança atacado). Nós da Nashville somos fonte de emprego e renda para mais de 50 famílias diretas. Somos uma empresa séria e com anos de experiência no mercado de eventos. Temos total respeito aos nossos clientes, vide o sucesso da casa que funciona há mais de um ano mas não podemos deixar de nos posicionar e procurar o ressarcimento pela lesão a um de nossos colaboradores e a imagem da nossa casa, e exatamente por isso que está sendo movida pela casa, empresa de segurança e pelo segurança agredido, ação civil e criminal para reparar danos causados pelo indivíduo.

Atenciosamente, The Nashville.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.