Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cliente baleado em pizzaria está em estado grave no HUT

A vítima foi atingida com um tiro no pulmão e precisou ser submetida a uma cirurgia – toracotomia – e seu quadro permanece grave, porém estável.

É grave o estado de saúde de Jaderson Felipe Moreira da Silva, de 34 anos, que foi baleado na noite dessa terça-feira (04) durante um assalto na pizzaria Garagem, localizada no bairro Macaúba, zona sul de Teresina. Ele passou por cirurgia ainda ontem e segue estável na sala de recuperação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com a assessoria do hospital, Jaderson Felipe deu entrada na unidade de saúde às 20h10 pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), vítima de um disparo de arma de fogo que atingiu seu pulmão. Por conta da gravidade do ferimento, ele precisou ser submetido a uma cirurgia – toracotomia – e seu quadro permanece grave, porém estável.

Câmera flagrou vítima sendo baleada

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Jaderson Felipe foi baleado na noite dessa terça-feira (04). Na ação, é possível visualizar três bandidos que participaram da ação criminosa.

Os suspeitos chegaram ao local por volta de 19h33 e anunciaram o assalto. Na ocasião, havia pelo menos cinco clientes que foram abordados. Dois bandidos foram até o fundo do estabelecimento e ao deixarem o local, ainda na frente do estabelecimento, um deles efetuou um disparo contra Jaderson Felipe, que foi atingido nas costas e a bala perfurou seu pulmão.

O sistema de monitoramento da pizzaria está sendo utilizado pela Polícia Militar, que deu início às buscas aos suspeitos ainda ontem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cliente é baleado durante assalto em pizzaria no bairro Macaúba

Vídeo mostra cliente sendo baleado em pizzaria na Macaúba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.