Fechar
GP1

Piauí

Clientes de baixa renda possuem mais chances em sorteio da Equatorial

A campanha contará com sorteios de valores em supermercados, bônus na conta de energia e um carro Renault Kwid 0km, além de sorteios extras.

A Equatorial Piauí lançou, na última semana, a promoção Energia em Dia, que tem o objetivo de sortear prêmios aos clientes que estão em dia com a empresa. Serão vários sorteios com diversos prêmios, incluindo um carro Renault Kwid 0km.

Os consumidores que são cadastrados na Tarifa Social Baixa Renda terão mais chances de ganhar, pois irão receber dois números da sorte extra após realizarem a inscrição no programa. Para se inscrever, o consumidor deve acessar o site https://energiaemdia.equatorialenergia.com.br/ e apresentar seus dados pessoais.

O titular da conta de energia não poderá ter nenhum débito junto ao Grupo Equatorial Energia em aberto e vencido no dia do sorteio, que é autorizado pelo SECAP nº 04.008156/2020. Para consultar o regulamento do sorteio, clique aqui.

Atualmente, são mais de 456 mil clientes em dia com a empresa, sendo cerca de 225 mil de baixa renda. Outros 344 mil consumidores estão inadimplentes e podem concorrer aos prêmios ao quitarem uma ou duas faturas até o dia do sorteio.

Prêmios

A promoção Energia em Dia deve sortear bônus para compras no supermercado e para pagamento da conta de energia, além de um carro 0km. Cerca de 15 casas sorteadas devem ser beneficiadas com a troca de aparelhos ineficientes por novos com selo Procel A, instalação de placas solares e também receberão reforma na parte elétrica.

NOTÍCIA RELACIONADA

Equatorial Piauí vai sortear carro para cliente que estiver em dia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.