Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Clientes poderão negociar dívidas com a Equatorial Piauí até dia 15

Durante o período da campanha, os clientes poderão pagar à vista ou parcelar em até 6 vezes, os débitos acumulados de março a junho, com isenção de juros, multas e correção monetária.

A campanha de negociação de débitos de clientes da Equatorial Energia Piauí será encerrada neste sábado (15). O processo funciona através de um novo número de Central de Atendimento que é o 0800 729 2058. A campanha teve início em julho e busca oferecer condições especiais aos consumidores que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia, seja para quitação à vista, ou parcelado. As regras de negociação agora seguem válidas para os consumidores das classes residencial, rural, comercial e industrial.

Além disso, a Equatorial abrirá, exclusivamente no sábado (15) as agências de atendimento presencial apenas para a negociação de dívidas nas cidades de Teresina, Picos e Parnaíba. O funcionamento será para que os clientes com débitos junto à concessionária de energia, possam aproveitar as oportunidades de negociação das dívidas adquiridas antes e durante a pandemia.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Equatorial Equatorial

O atendimento presencial seguirá todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde em relação ao distanciamento com o cliente, número de clientes dentro da agência, o uso de máscara, álcool em gel e higienização das mãos e de todos os equipamentos e utensílios utilizados durante o atendimento. As agências serão abertas ao cliente no dia 15 de 8h às 12h e de 14h às 17h.

A prorrogação da campanha de negociação tem o objetivo de manter o apoio e auxílio ao cliente que sofreu com os impactos econômicos, em decorrência do período da pandemia e acabou acumulando as contas de energia.

Durante o período da campanha, os clientes poderão pagar à vista ou parcelar em até 6 vezes, os débitos acumulados de março a junho, com isenção de juros, multas, correção monetária, entre outras facilidades. Para as dívidas contraídas antes de março, a Equatorial também oferece outras condições, que variam de acordo com o perfil de cada cliente e sua capacidade de pagamento. Em caso de parcelamento, o cliente poderá ter opção de dar entrada, que pode variar de 15% a 50% do valor do débito, a depender do total da dívida e do tipo da negociação que o cliente escolher.

O atendimento por meio do número 0800 729 2058 pode ser feito de qualquer celular, com ligação gratuita, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira e das 8h às 14h, aos sábados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Equatorial Piauí prorroga campanha de negociação de dívidas

Equatorial Piauí vai sortear 1 ano de supermercado nesta sexta-feira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.