Fechar
GP1

Saúde

Clínicas odontológicas do Sesc reabrem para atender urgências

Apenas estão sendo atendidos os pacientes já em tratamento.

As clínicas odontológicas do Sesc reabriram nesta segunda-feira (04), com atendimentos de urgência. Por medida de segurança, as clínicas estão funcionando com capacidade reduzida e escala de atendimento que vai das 7h30 às 13h30.

Apenas estão sendo atendidos os pacientes já em tratamento. Antes do atendimento presencial, será feita uma teleconsulta com o dentista. Para segurança dos profissionais de saúde e do pacientes, ao entrar na clínica os pacientes serão reavaliados. Serão medidas temperatura, saturação e demais medidas necessárias para atendimento seguro.

A coordenadora de Saúde e Ação Social do Sesc no Piauí, Eliana Mendes, disse que esta semana está sendo realizada a triagem entre os pacientes. “Serão atendidos os pacientes que apresentarem dor, pulpite (inflamação da polpa dentária) e os demais casos que têm indicação de atendimento de emergência”, explica. Os pacientes de tratamento eletivo serão atendidos em outro momento

Os pacientes com suspeitas de covid-19 ou com síndrome gripal deve procurar atendimento médico antes de buscar atendimento odontológico.

Como receber atendimento

1 – Paciente liga para a clínica

2 – Participa da teleconsulta

3 – Paciente é reavaliado na clínica

4 – Paciente recebe atendimento odontológico

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.