Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Clube do Remo anuncia chegada do zagueiro Cristiano do River

O zagueiro defende as cores do clube paraense por empréstimo em virtude de ainda pertencer ao River-PI, equipe a qual tem contrato até o fim de 2020.

Na última semana, o Clube do Remo – PA anunciou a chegada do zagueiro Cristiano Henrique, de 31 anos. A novidade é que o zagueiro defende as cores do clube paraense por empréstimo em virtude de ainda pertencer ao River-PI, equipe a qual tem contrato até julho de 2020.

Atualmente o clube paraense vive bom momento na tabela de classificação e está a um ponto de assumir a liderança do grupo B da série C do Brasileirão. No entanto, nem tudo são flores na vida do Leão Azul.

  • Foto: Facebook/ RemoZagueiro Cris, novo defensor do Remo-PAZagueiro Cris, novo defensor do Remo-PA

A situação do Mais Querido

Embora esteja a cinco rodadas sem perder, a equipe do técnico Márcio Fernandes não venceu em quatro rodadas e soma apenas uma vitória nesse período. Além disso, a diferença entre o terceiro e o sexto colocado é de apenas três pontos.

Ou seja, em caso de vitória do Paysandu e derrota de Juventude, Ypiranga e Remo, quem derruba os paraenses para a quarta colocação é o Papão, maior rival do Leão no estado do Pará.

De volta ao Piauí

Sem competições oficiais até o fim do ano, o Tricolor Piauiense mantem os vínculos de empréstimos até a próxima temporada. Para 2020, seguem no time os goleiros Mondragon e Flávio Henrique, os laterais Biro Biro e Carlos Henrique, além de Bismarck, Cris Maranhense e Gustavo Henrique.

Após a conquista do título do Campeonato Piauiense 2019, o Galo tem tabela cheia na próxima temporada com participação na Copa do Brasil, Brasileirão série D e Piauiense 2020.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Após renovação, River-PI anuncia empréstimo do meia Bismarck

River acerta empréstimo do atacante Roney ao Sampaio Corrêa

Volante João Paulo do River chega ao Fluminense por empréstimo

River anuncia a renovação de mais três atletas para o próximo ano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.