Fechar
GP1

Esportes

Clubes do Piauí retomam aos treinos para a estreia do Piauiense

A primeira partida do campeonato estadual conta com o confronto entre Altos e 4 de Julho, previsto para começar às 15h45min do dia 20, no estádio Felipão.

Após a virada de ano, os clubes piauienses já retornam para a segunda etapa da pré-temporada, antes de estrearem no Campeonato Piauiense. O Altos, 4 de Julho, Flamengo-PI, Parnayba, Piauí e River-PI retornam as atividades nesta quarta-feira (02) para se preparem para o Campeonato Piauiense, que tem previsão de iniciar dia 20 de janeiro.

A primeira partida do campeonato estadual conta com o confronto entre Altos e 4 de Julho, previsto para começar às 15h45min do dia 20, no estádio Felipão, no município de Altos.

  • Foto: instagram/@altosoficialO Altos foi campeão do Campeonato Piauiense em 2018O Altos foi campeão do Campeonato Piauiense em 2018

O Altos será o único clube que vai iniciar a temporada antes dos outros clubes piauienses, devido a disputa da Copa Nordeste que inicia dia 16 de janeiro, onde o Altos enfrenta o Moto Club, em São Luís.

Ainda sobre a abertura do estadual, o Parnahyba e River se encaram às 17h do dia 20 de janeiro, no estádio Pedro Alelaf no litoral piauiense. Já dia 23, conta com o clássico entre rivengo, que será a disputa entre River e Flamengo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.